TAM e LAN realizam o sonho de torcedores e promovem encontro com seus ídolos do futebol

TAM e LAN, companhias aéreas oficiais da Copa América Chile 2015, realizaram o sonho de três torcedores sul-americanos ao promoverem um encontro com seus ídolos do futebol mundial: o brasileiro Marcos Evangelista de Moraes, famoso como Cafu, o colombiano Carlos Valderrama, apelidado de El Pibe, e o ex- goleiro argentino Sergio Goycochea, conhecido como Goyco.

Anúncios


Anúncios


Os três torcedores de Argentina, Brasil e Colômbia deram início a uma inesquecível experiência ao embarcarem em Buenos Aires, São Paulo e Bogotá. Naquele momento, os participantes da ação receberam uma camisa autografada pelos jogadores. Ao chegarem ao aeroporto de Santiago, no Chile, foram surpreendidos pelos ídolos, que aguardavam no desembarque.

A jornada terminou com uma partida de pebolim entre os passageiros e os jogadores na principal sede da Copa América 2015, o Estádio Nacional Julio Martinez Prádanos.

Anúncios


Todos os passos dessa ação foram registrados e transformados em um vídeo que será compartilhado nas redes sociais e canais internos TAM e LAN. A idealização, coordenação e execução são da agência brasileira Aktuellmix. Assista AQUI a essa experiência.

Fanzones nos estádios 
Para recepcionar os torcedores da Copa América Chile 2015, LAN e TAM contam com um estande nas fanzones dos estádios chilenos Nacional e Monumental, onde os torcedores podem interagir pintando seus rostos e escolher acessórios dos países participantes da partida do dia para tirar uma foto. A lembrança é impressa e entregue ao fotografado, que também recebe a imagem digital por e-mail para compartilhar nas redes sociais.

Deixe um comentário

Top