Melhor hotel do mundo 2015

Melhor hotel do mundo 2015 – Como todos os anos o site Tripadvisor celebra os melhores hotéis do mundo segundo as avaliações dos usuários.

Anúncios


Anúncios


A lista foi feita com base na qualidade e na quantidade das opiniões de usuários feitas ao longo do ano passado.

Em primeiro lugar no ranking de 2015 – pelo segundo ano consecutivo – é o Gili Lankanfushi Maldives, um magnifico resort no atol privado Lankanfushi das ilhas Maldivas. É tão bom que deveria, se não uma viagem completa, pelo menos ser visitado por um dia para ter realmente uma noite de sonhos.

Gili Lankanfushi Maldives

Melhor hotel do mundo 2015

A política de Gili Lankanfushi Maldives é clara: “no news, no shoes” (sem notícias, sem sapatos) 🙂 A alta temporada é de fevereiro até abril (também o período mais quente), enquanto a baixa começa em maio e termina em novembro (exceto para o mês de agosto, quando os preços sobem).

Anúncios


Uma noite com direto a café da manhã na Villa Suite sai por U$ 1.254,00 (pouco menos de 4mil Reais)…taxas incluídas 😉

Gili Lankanfushi Maldives

“Um paraíso absoluto com o máximo de conforto e privacidade”, diz um usuário nos comentários “O pessoal da limpeza entra e sai como um ninja, sem ser visto…e ainda deixa tudo em ordem” 🙂

Gili Lankanfushi Maldives

O resort no atol natural parte do Malé Norte, está completamente suspenso sobre a água. 45 vilas de luxo, com todo o conforto e garantindo a máxima privacidade.

Gili Lankanfushi Maldives

Cada uma mede cerca de 230 metros quadrados e dispõe de uma varanda para tomar sol, um terraço em cima da vila para apreciar a vista e um banheiro com chuveiro externo (e vista sobre a lagoa).

Gili Lankanfushi Maldives

Entre as comodidades do hotel estão incluídas um bar inteiramente sobre palafitas, um spa, uma sala de ioga, sauna, banho turco, um cinema ao ar livre (duas vezes por semana), loja de presentes e jóias.

Gili Lankanfushi Maldives

Para os viajantes mais aventureiros, há também pescaria em alto mar, mergulho, windsurf, esqui aquático, mergulhos, cruzeiros no nascer e pôr do sol, piquenique privado na areia e caminhadas

A filosofia do hotel? “Deixe todas as suas preocupações em casa.”. Vocês acham errado? 🙂

Gili Lankanfushi Maldives

Maravilha heim? Quem gostaria de passar as férias aqui? Vocês já foram? Comente!

Deixe um comentário

Top