TAM começa a vender passagens aéreas para 10 destinos operados pela Passaredo

A TAM Linhas Aéreas e a Passaredo Linhas Aéreas acabam de dar início ao acordo de código compartilhado (codeshare) que haviam assinado em dezembro de 2014. A parceria representa uma evolução do antigo acordo de interline mantido pelas empresas e foi aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Anúncios


Anúncios


Agora, os clientes poderão adquirir nos canais de venda da TAM as passagens aéreas com origem ou destino em 10 localidades operadas pela Passaredo.

Os novos destinos e origens da Passaredo que passam a ser oferecidos nos canais de venda da TAM são: Araguaína, Barreiras, Cascavel, Dourados, Pampulha, Rondonópolis, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista.

Anúncios


Em breve, também será possível realizar um só check-in para todo o itinerário, incluindo conexões e trechos exclusivos da Passaredo, permitindo ao passageiro despachar a sua bagagem uma única vez, diretamente para o seu destino final.

As passagens poderão ser adquiridas pelo site www.tam.com.br, pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para as capitais, ou 0300 570 5700 para o restante do Brasil), pelas lojas da TAM e por meio de agências de viagens.

Deixe um comentário

Top