Viajando com a casa: os 11 Motorhome de super luxo!

Tem interiores generosos, super confortáveis feitos de materiais de alta qualidade. Tem espaço para a garagem e até mesmo uma Jacuzzi no telhado: descobrem aqui os Motorhome mais exclusivos e caros do mundo!

Anúncios


Anúncios


Eles são chamados de Palazzo, Dynasty, Vantare, Platinum, King Aire, Futuria, Amerigo: mega-trailers de quase 15 metros de comprimento, com as superfícies internas e equipamentos top de linha em termos de conforto, que podem dar inveja a uma suite de um grande hotel 5 estrelas.

Mas ter um destes gigantes de luxo significa gastar até 10 milhões de reais! Então não é realmente para todos. Mas entre aqueles que têm a sorte de chegar a bordo de uma dessas jóias, você pode apostar que mais de um, deve ter pensado: “E quem quer voltar para casa?!”

trailers luxo

01. As linhas futuristas de EleMMent Palazzo, trailer de luxo do Marchi Mobile. A parte superior lateral, se necessário, se estende um sky lounge com mesa e sofás para tomar sol, relaxar e apreciar melhor a vista. Preço: cerca de 10 milhões de reais :O

Anúncios


trailers luxo

Salão interno com grandes sofás, bar, piso aquecido, TV de 40″, grande quarto com banheiro: tem uma atmosfera digna de um  Xeique.

trailers luxo

02. O Vantare Platinum Plus fica no segundo lugar, com uma preço de cerca 8.5 milhões de reais. Entre outras coisas, tem grande garagem, para não deixar em casa o seu carro esportivo preferido.

trailers luxo

Depois de viajar muito no Vantare Platinum Plus, podem ter um merecido descanso na cama king size. O quarto está completo com grande TV que desaparece no chão.

trailers luxo

03. Fora o Futuria Motorhome, gigante longo quase 15 metros e de 6,5 toneladas, parece com uma camião provenientes dos paddock da Fórmula 1. E de fato grande o suficiente para ser capaz de transportar, na garagem, um carro esportivo. O Motorhome viaja máximo a 90 km/h, mas quem tem pressa a bordo de um “casa com rodas” dessa? Custa 2.5 milhões de reais.

trailers luxo

Não, não é o deck de um iate, mas o terraço do Futuria Motorhome. À disposição dos hóspedes do Motorhome de luxo: uma Jacuzzi, área de churrasco com mesa, cadeiras e uma vista panorâmica.

trailers luxo

Interiores futuristas para Futuria Motorhome. A sala de estar tem um grande sofá e mesa dobrável.

trailers luxo

04.  Feito em colaboração a Mercedes, o trailer A-Cero foi planejado e projetado sobre o chassis dos caminhões Mercedes de seis rodas. Na parte de trás você tem uma grande garagem adequada para um carro de cidade. O preço não foi divulgado.

trailers luxo

O interior luxuoso do A-Cero com o contraste preto e branco e superfícies e revestimentos de Corian, dão ao ambiente a bordo uma atmosfera refinada de elegância minimalista.

trailers luxo

05. O novo Newmar King Aire 2015 (2.2 milhões de reais) está equipado com os sistemas mais sofisticados para uma condução segura e confortável. Uma atenção especial foi para a iluminação interna e externa e para o entretenimento a bordo.

trailers luxo

Viva como um rei a bordo do Newmar King Aire com muito espaço, amenidades de luxo, grandes sofás confortáveis e tudo o que você precisa para viagens inesquecíveis.

trailers luxo

06. O Monaco Dynasty 45P, equipado com um motor diesel de 600 cavalos, tem cerca de 13.3 metros de comprimento e uma altura interna de 2.13 metros. Preço? 1.8 milhões de reais.

trailers luxo

Sofá-cama, duas TV LED de 48″e 40″, cama king size, duas geladeiras com freezer, banheiro com chuveiro, segundo banheiro, armario, lava-louça e máquina de lavar roupa: a bordo do Monaco Dynasty 45P não falta nada!

trailers luxo

07. Podem dormir em pleno conforto até 6 pessoas e hospedar um carro na grande garagem no Motorhome Vario Alkoven1200. A superfície interna pode ser aumentada de 3.4 metros graças ao sótão deslizante. Custa pouco menos de 1.7 milhões de reais.

trailers luxo

O luxuoso Vario Alkoven1200 é o resultado de móveis feitos à mão por artesãos qualificados, embelezadas com superfícies de cetim branco. Os trailers, entre outros, tem duas áreas separadas, completas com camas queen size.

trailers luxo

08. Para os fãs do gênero o Unicat Amerigo International é um 4×4 estilo Paris-Dakar, capaz de enfrentar qualquer terreno. Um verdadeiro monstro que dá um espaço inesperado no interior, oferecendo uma cama queen size, cozinha com área de trabalho e banheiro. Custa 1.5 milhões de reais.

trailers luxo

09. O orgulho da empresa texana Foretravel o I-H45 Luxury Motor Coach tem interiores refinados, bem como detalhes funcionais e elegantes, como o teto panorâmico para admirar os estrelas de noite. Custa “apenas” 4 milhões de reais 🙂

trailers luxo

10. O Prevost H3-45 VIP com os seus 3,5 metros de altura permite a máxima liberdade de movimento e espaços generosos. Mas as mobílias não são de menos com acabamentos de luxo em madeira, couro e mármore. O preço? Pouco mais de 4.8 milhões de reais.

trailers luxo

11. Outro modelo de luxo modelo da Prevost é o Country Coach, que tem conforto e estilo grandioso dos melhores hotéis 5 estrelas. O preço é de 3 milhões de reais.


Eu sei que aqui no Brasil não é muito costume viajar  de motorhome, mas nos EUA e na Europa é muito comum devido a ter estruturas e estradas que permitem de viajar nos trailers com segurança. Que tal programar uma viajem então a bordo dessas maravilhas? 🙂

2 comentarios “Viajando com a casa: os 11 Motorhome de super luxo!

Deixe um comentário

Top