TAM e LAN lançam promoção ‘Sonho com a Final’ da Copa América 2015

Para realizar o sonho dos torcedores brasileiros de assistirem à final da Copa América no Chile, a TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines – companhias aéreas oficiais do torneio – acabam de lançar a promoção “Sonho com a Final”. Os participantes concorrerão a ingressos para o jogo decisivo da competição, além de passagens aéreas, hospedagem, traslados e brindes.

Anúncios


Anúncios


A ação está dividida em duas etapas. A primeira contempla a inscrição pelo site www.sonhocomafinal.com e após o cadastro, o participante deverá convidar um amigo pelo Facebook para formar uma dupla. Cada pessoa poderá formar até 10 duplas diferentes.

Na segunda fase, a dupla deverá cumprir alguns desafios, como responder a um quiz e efetuar o upload de uma foto em que os dois estejam preparando a mala para viajar ao Chile e assistir à final da Copa América 2015. A imagem deve ser publicada no hotsite da campanha, juntamente com as respectivas respostas e pode ser compartilhada nas timelines do participante e do convidado.

Anúncios


Tanto as respostas como as fotos enviadas pela dupla serão avaliadas por uma comissão julgadora, que será composta por membros da empresa organizadora (TAM). A divulgação do ganhador será realizada pelo site oficial da promoção, no dia 8 de junho. A partida final da Copa América 2015 será realizada em 4 de julho.

Deixe um comentário

Top