Porto Rico abre shopping de luxo

Porto Rico abre shopping de luxo – No fim de março deste ano, Porto Rico inaugurou um shopping com marcas de luxo, conhecidas mundialmente. O centro comercial também possui espaço com restaurantes e entretenimento atraindo desde pessoas que desejam ir às compras, mas também famílias que procuram ir somente passear.

Anúncios


Anúncios


As queridinhas lojas de departamento Nordstrom e Saks Fifth Avenue também estão no novo complexo, sendo as primeiras a serem abertas no Caribe. O shopping com 650 mil metros quadrados possui 60% de restaurantes e lojas novas na ilha.

O projeto – Porto Rico abre shopping de luxo

Este é mais um dos projetos que tem o intuito de aumentar o turismo e está dentro do plano de atração de investidores à ilha.

O complexo custou cerca de 475 milhões de dólares e criou aproximadamente 2.000 postos de trabalho na fase de construção e cerca de 3.000 empregos permanentes após a finalização.

Anúncios


Localização

A localização do centro comercial é privilegiada, está situado ao sul da ponte Teodoro Moscoso, uma distância de cinco minutos do aeroporto internacional, Luis Muñoz Marín, e dá acesso ao centro financeiro Hato Rey, além de estar perto dos hotéis Isla Verde e Condado.

Além das duas famosas lojas de departamento, o shopping também conta com outras grandes marcas, como: Louis Vuitton, Hermés, Versace, Victoria’s Secret, Giuseppe Zanotti Design, Gucci, Hervé Léger, Hollister, Jimmy Choo, entre outras.

Deixe um comentário

Top