TAM Viagens lança campanha de incentivo para venda de roteiros aos parques da Disney

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia o início da campanha “Viagem Mágica”, que visa premiar os seis agentes de viagens que mais se destacarem nas vendas de pacotes e serviços para os parques Disney World. O agente que ocupar o primeiro lugar em vendas receberá como prêmio uma viagem à Disney, com direito a três acompanhantes (um adulto e duas crianças com até 11 anos incompletos). A premiação inclui passagem aérea, cinco noites de hospedagens em hotel de luxo Walt Disney World, além de quatro dias de ingressos para se divertir nas atrações do complexo.

Anúncios


Anúncios


Além do prêmio principal, os outros cinco agentes de viagens que mais cadastrarem vendas serão premiados com o “Train The Trainer”, um treinamento completo sobre os parques no Walt Disney World, que será realizado em novembro deste ano em Orlando (Estados Unidos), onde os agentes terão a oportunidade de vivenciar a experiência de viagem nos parques temáticos do destino.

A ação é iniciativa do Clube do Agente, plataforma de relacionamento da TAM Viagens com as agências de viagens, lançada em parceria com a rede Multiplus. A campanha é válida para as agências de viagens multimarcas das seguintes praças: Grande São Paulo, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A campanha terminará no dia 19 de julho e a viagem está programada para setembro.

Anúncios


O regulamento da campanha pode ser consultado no site www.clubedoagente.com.br

Deixe um comentário

Top