11 destinos que fazem valer a viagem

Destinos que fazem valer a viagem – Quando você pedir para alguém fazer uma lista dos lugares que quer visitar pelo menos uma vez na vida, algumas pessoas escolhem destinos com um charme clássico e outras lugares talvez menos conhecido mas emocionantes, como os  11 que estou propondo aqui.

Anúncios


Anúncios


Haiku havai

1. Haiku (Havaí) – Destinos que fazem valer a viagem

A escadaria também conhecida como o “Stairway to Heaven”, é composta de 3.922 degraus e você pode desfrutar de uma vista de tirar o fôlego de Oahu.

Um furacão que atingiu a ilha no Dia dos Namorados parcialmente danificou a escada, tornando-se, de facto, ainda mais perigosa do que era antes.


Lofoten Noruega

2. Ilhas Lofoten (Noruega)

Situadas além do Círculo Polar Ártico, estas ilhas norueguesas são o ponto de vista perfeito para a aurora boreal, enquanto que no verão se pode admirar o fenômeno do “sol da meia-noite”.

Anúncios



Jericoacoara brasil

3. Jericoacoara (Brasil)

Localizada a 300 km ao norte de Fortaleza, é uma das mais belas praias em todo o país. Até o 1985 era uma simples vila de pescadores sem eletricidade ou estradas, completamente isolado do mundo.


Apostle eua

4. Apostle Islands (EUA) – Destinos que fazem valer a viagem

Verdadeiro paraíso para todos os exploradores, este arquipélago de 21 ilhas no Lago Superior (Wisconsin) é uma série de cavernas e cachoeiras de gelo.


Jain Temple (Índia)

5. Jain Temple (Índia)

Considerado um dos templos mais espetaculares do mundo, a Jain Ranakpur possui mais de 1.440 colunas de mármore, todos diferentes.


Monte Hua (China)

6. Monte Hua (China)

E ‘um das grandes cinco montanhas sagradas da China e a subida é considerada altamente desafiadora e perigosa, porque em alguns momentos o percurso é tão estreito que permite a passagem de uma so pessoa por vez.


Victoria Falls (Zâmbia / Zimbabwe)

7. Victoria Falls (Zâmbia / Zimbabwe) – Destinos que fazem valer a viagem

Você pode admirar toda a frente da cachoeira do outro lado, pouco antes do salto, tornando a Victoria Falls uma das cataratas mais espectaculares do mundo.


Via Lícia (Turquia)

8. Lycian Way (Turquia)

Considerado um dos dez melhores passeios no mundo, se estende por quase 540 km; não perca a parada no Chimera, uma rocha onde tem uma chama eterna que não é bem claro come ela se alimente.


Tianzi Mountain Nature Reserve

9. Tianzi Mountain Nature Reserve (China)

Parece vir diretamente do filme “Avatar” esta montanha caracterizada por “torres de pedra” que tocam as nuvens.


Darvaz (Turquemenistão)

10. Darvaz (Turquemenistão) – Destinos que fazem valer a viagem

Conhecida como a “porta do inferno”, esse abismo foi criado erroneamente por geólogos soviéticos em 1971, enquanto procuravam de petróleo. Desde então, o gás natural continua a queimar sem interrupção.


Thor's Well (EUA)

11. Thor’s Well (EUA)

E depois da porta…o “o portão para o inferno” (apesar de ser de água e não fogo). Esta depressão natural espetacular liga o continente ao oceano através de uma série de cavernas subterrâneas e está submerso na maré alta, tornando-se invisível e, portanto, muito perigoso para as pessoas que tentam se aproximar.


Gostou? Comente!!

0 comentarios “11 destinos que fazem valer a viagem

Deixe um comentário

Top