A volta ao mundo no jato privado da Four Seasons

A volta ao mundo no jato privado da Four Seasons – Alguns meses atrás, a rede de hotéis de luxo Four Season anunciou uma pacote de férias “diferentes” 🙂

Anúncios


Anúncios


Em 24 dias vocês podem dar a volta ao mundo a bordo de um super luxuoso jato privado e a hospedagem nas 9 cidades (de Seattle, EUA para Nova York passando pela Ásia) será nos luxuosíssimos hotéis da rede.

Calma, calma, o tour deste ano, que vai sair em agosto, já esgotou! Mas podem reservar pelo proximo ano por nada mais que U$132.000 (quase R$ 400.000) !!!

Antes de reclamar do preço, olhem aqui o que é oferecido 🙂

Anúncios


four seasons jato privado

Este ano 52 passageiros vão pagar 119 mil dólares para ter a honra de fazer a volta ao mundo no novo e brilhante jatinho da Four Season.


four seasons jato privado

O Avião – A volta ao mundo no jato privado da Four Seasons

O avião é um Boeing 757-200ER reconfigurado onde o interior passou de 233 assentos para 52 flat-bed em uma configuração 2-2. Cada assento se estende por quase 2 metros, com amplo espaço para as pernas.

Os bagageiros são quase o dobro do seu tamanho original, mas ocupam menos espaço porque encaixam dentro da fuselagem. Um novo sistema de iluminação LED bi-color cria um ambiente limpo e calmo em tons de violeta e azul.


four seasons jato privado

A experiência

Há, no mínimo 21 membros na tripulação treinados pela rede Four Seasons incluindo três pilotos, dois engenheiros, um coordenador de viagem, um concierge e um chef de cozinha.

Um médico e um fotógrafo também vêm junto para itinerários de aventura como por exemplo o mergulho entre os recifes de coral na Ilhas Maldivas 🙂

Os itinerários são planejadas para evitar longas viagens. A tabela de vôos varia entre 3,5 horas e 8 horas, excluindo voos  curtos, como Istambul para Éfeso ou Mumbai para Agra. Todas as acomodações, refeições, bebidas, transporte terrestre, e até mesmo excursões personalizados são incluídas!


four seasons jato privado

As refeições

Os chefs da Four Seasons fornecem os ingredientes locais, que são cozinhados fresco no ar com um forno a vapor.

four seasons jato privado

No sofisticado menu à la carte, Petrossian caviar e champanhe Dom Pérignon são disponíveis a  qualquer momento. Mas pratos surpresa vão aparecer dependendo do itinerário. Estão voltando dos Havaís? Você pode ter salada de lagosta fresca com macadâmia.

Acabou de encontrar um elefante na Tailândia? Um elefante de chocolate vai te esperar é a bordo 🙂


four seasons jato privado

Os Assentos

Os assentos são projetados por Iacobucci – um artesão italiano – e deslizam suavemente e silenciosamente a partir de sentado para deitado, com um simples toque de um botão.

As mesinhas são de madeira escura e tão grandes que pode caber uma refeição de três pratos. Como contraste a cor branca do avião, a madeira dá ao interior uma espécie de sensação de iates 🙂

four seasons jato privado

Infelizmente, não há nenhuma divisão ou privacidade para protegê-lo de um indesejado bate-papo ou o ronco ao lado. Com dois assentos em cada lado do corredor, estes não são suites fechadas como La Premiere da Air France ou The Residence da Etihad.


Voando com a Four Seasons é uma escolha para atender, socializar e compartilhar aventuras com novas pessoas.


four seasons jato privado

As Amenidades

Quando você chega no seu lugar, você vai encontrar: um kit de higiene Bvlgari, cobertor de cashmere, fones de ouvido com cancelamento de ruído Bose e um diário de viagem de couro feitos sob medida por Moleskine combinando com caneta esferográfica.

four seasons jato privado

Cada hóspede recebe também um iPad Air 2 antes da viagem onde pode carregar músicas e filmes como um sistema de entretenimento personalizado.

Eles são todos de sua propriedade!


Quer mais? O acesso Wi-Fi, ao contrário as propriedades do hotel onde você vai dormir, é GRATIS! A alta velocidade não é garantida, mas os hóspedes podem visitar qualquer site e enviar e-mails mas não podem fazer streaming de vídeos.

Em vez disso, uma biblioteca de novos e contemporâneos filmes e programas de TV está disponível para download.

Os kits femininos vêm em uma nécessaire branca e inclui creme para as mãos, batom, toalhas refrescantes, emulsão para o rosto, desinfetante para as mãos, pastilhas de hortelã, e um kit dental.

Os kits dos homens, em preto, são essencialmente o mesmo com a adição do bálsamo pós-barba e gel. Cada um vem também com uma máscara de dormir em preto-e-ouro.


four seasons jato privado

Estão animados?! Querem reservar logo as sua passagem para o proximo ano?! Então clique AQUI!  E não esquece de me convidar kkk

(fotos e relato pelo site Bloomberg)

Deixe um comentário

Top