One&Only Oriental Hammam: um dos melhores SPA de Dubai!

Nada melhor do que uma bela massagem relaxante após uma longa viagem de avião, concorda?

Anúncios


Anúncios


Mas para Dubai não queria reservar uma massagem comum, então resolvi marcar no SPA Oriental Hammam parte do One&Only, famosa rede de hotéis e resorts de luxo.

A lista dos tratamentos é grande e você pode conferir ela no site, clicando AQUI.

O Spa é dividido em duas partes, uma de massagens “comuns” no andar de cima do estabelecimento, once você pode desfrutar por exemplo de uma clássica reflexologia ou massagens com pedras quentes.

Anúncios


O andar de baixo é reservado aos tratamentos Oriental Hammam. Esses são típicos no oriente-médio, onde os rituais incluem lavagem do corpo, esfoliação e hidratação com produtos naturais.

A experiência no One&Only Oriental Hammam

Entre os tratamentos o que chamou mais atenção foi “The Complete Oriental Treatment” que dura bem 110 minutos! Primeiro são 50 minutos de “lavagem” e os outros 50 minutos são de massagem completa.

Como nos reservamos para o casal, mas homens e mulheres não podem ficar juntos, primeiro eu fiz a massagem e minha esposa ficou na “área molhada” e depois trocamos.

Primeiro você troca de roupa ficando so de short (descartável) fornecido pelo SPA e uma vez pronto um funcionário (que vai ser o seu “massagista”) te leva na área molhada onde te lava da cabeça aos pés primeiro so com água morna e depois utilizando também sabão preto.

Entre uma lavagem e outra você fica alguns minutos na sauna.

dubai oriental hammam spa

Em seguida ele te enxagua e você deita sobre uma pedra de granito quente onde procede a esfoliação e no final espalha lama no seu corpo e você vira literalmente um “enroladinho” (kkk) te cobrindo com tolhas.

Ai fica alguns minutos para o composto fazer efeito.

dubai oriental hammam spa

Em fim uma lavagem final para tirar a lama e deixar você limpo igual um bebé kkk

Você relaxa alguns minutos neste cantinho, tomando chá e comendo ótimas tâmaras e em quanto isso a sua sala de massagem vai ser preparada.

Nos outros 50 minutos então pode esquecer de tudo e relaxar com uma massagem completa no corpo todo e no final te acompanham em uma sala privada onde você pode ficar deitado e tomar mais chá a vontade.

O tempo do tratamento é sim 110 minutos mas você pode reservar tranquilamente 2/3h horas desde da entrada até a saída.

dubai oriental hammam spa

A entrada é um luxo, não acha? Tinha também um Ferrari estacionada 😛

Vale a pena? Não é barato claro, mas se você quer curtir uma experiência diferente das massagem comuns, pode confiar!

Além disso nos fizemos poucas horas depois de ter chegado em Dubai então começamos as férias beeeeem relaxados! Não esquece que se quiser gastar menos, tem muitos outros tratamentos disponíveis.


E você já curtiu uma massagem Oriental Hammam? Gostou? Comente!

E se quiser ver a nossa experiência completa em Dubai, clique AQUI!

0 comentarios “One&Only Oriental Hammam: um dos melhores SPA de Dubai!

Deixe um comentário

Top