Sala VIP American Express Centurion Club no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

A Sala VIP American Express Centurion Club no Aeroporto de Guarulhos é localizada no terceiro andar do Terminal 1 próximo ao check-in da Latam. Fica um pouco escondida, mas pode perguntar no ponto das Informações que eles podem indicar onde fica.

Anúncios


Anúncios


Esta sala é realmente pequena, menor que a de Congonhas, mas por sorte o Bradesco acabou de abrir um Lounge após a área de embarque no novo Terminal 3.

A vantagem desta sala é que fica fora da área de embarque, então da pra relaxar e tomar um café se por exemplo você está ainda esperando o seu check-in.

sala vip amex Guarulhos

A Sala VIP American Express Centurion Club

No horário de pico esta sala deve ficar lotada, mas quando nos entramos eram quase ás 21h então achamos espaço suficiente para nos dois.

Anúncios


A Sala é equipada com uma ótima maquina da Nespresso para café e cappuccino:

sala vip amex Guarulhos

Além disso tem o buffet clássico que achamos também em Congonhas com sanduíches, doces e salgados:

sala vip amex Guarulhos

Como bebidas você tem a disposição agua, sucos e refrigerantes.

No fundo da sala tem uma área aberta com TV e uma com dois computadores que podem ser usados livremente.

E se você viaja com crianças? Não tem problema! Tem uma pequena sala com uma TV e alguns brinquedos…não é muito mas da para relaxar 😉

Quer conferir o relato sobre a Sala VIP da Amex em Congonhas? Então CLIQUE AQUI!


Quem pode acessar

Os possessores do cartão The Platinum Card e Gold Corporate podem entrar junto com cônjuge e filhos até 16 anos.

Quem tem o Amex Gold Card, pode entrar mas não pode levar acompanhante grátis (só pagando uma taxa).


Horário

A Sala fica aberta diariamente das 6h até ás 23h.


Resumo

Como não tem outra sala no Terminal  1 fora do embarque, acho legal ter esta, se bem pequena, opção. Fica aguardando que em breve vou testar o Lounge Bradesco do Terminal 3 que deve ser realmente diferente!


E você já foi na Sala Vip da Amex em Guarulhos? Gostou? Comente! 

43 comentarios “Sala VIP American Express Centurion Club no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

  1. Chegamos na sala Gru AirPort que atende amex no terminal 3 e não pudemos usar: o amex mudou o perfil em 1 de julho- sala VIP agora só pra amex platinum, se você tem p gold esquece!
    Engraçado que não comunicaram os clientes e enviam comunicação dos benefícios do cartão gold que não têm benefício em sala vip

  2. Olá gostaria de saber qual a alternativa que a American Express Gold disponibilizou para acesso Vip no terminal 3 já que só aceitam o amex platinum agora?

    1. Oi Samy! Nesta sala você agora pode entrar só com The Platinum Card que dá direito a um acompanhante de graça (além de uma criança menor de 16 anos). Não se se pode pagar para entrar mais de um acompanhante. Abs!

  3. Bom, no Brasil, nunca fiquei. Mas, na Cidade do Méx, já fiquei na sala vip + 1 acompanhante de graça algumas vezes, com o gold. Pretendia usar em Guarulhos agora, e vi uma informação de que posso usar a sala com o gold, porém, sem acompanhante, caso queiram, terão que pagar uma taxa. Não confere esta informação?

    1. Oi Natalia,

      sim exatamente. As salas Bradesco (incluindo á de Congonhas e de Guarulhos do Terminal 2), dão acesso ao possessor do cartão Amex Gold. Se quiser um acompanhante tem que pagar (mas neste momento não lembro quanto).
      So o TPC tem direito a um acompanhante grátis.
      Abs!

  4. Fiquei revoltada. Em GRU fui entrar na sala do american express e fui barrada, pois mesmo meu cartão sendo AMEX Platinum, a bandeira era do Banco do Brasil. Logo não pude entrar.
    Disseram que é administrada pelo Bradesco.
    Agora quero saber pra que pagar anuidade de meu AMEX já que posso acessar salas Vip com meu Master Black?!
    Revoltada

    1. Lara, o Amex do BB não permite o acesso nas salas Vip. É so o TPC que é o cartão de compras da Amex que no Brasil é administrado pelo Bradesco. Mesma coisa nos outros Bradesco Lounge em Congonhas e no Rio onde pode entrar so com o Gold Card e The Platinum Card.
      Eu também tinha o Amex do BB mas cancelei que faz tempo porque não faz sentido, já que como você falou pode usar o Master Black. Se viajar muito, pede o Amex Gold (ou TPC dependendo da renda). Comigo vale a pena porque passo muito para Congonhas por exemplo. Abs!

  5. Olá, gostaria de saber se tem alguma sala VIP no terminal 2, pois minha próxima viagem internacional é com a Delta, que fica no terminal 2.
    Obrigada!

  6. BOA TARDE… GOSTARIA DE SABER AINDA ESTA FUNCIONANDO A SALA VIP DA AMERICAN EXPRESS TERMINAL 3 GRU. ELA FICA APOS O EMBARQUE?

  7. possuo o Cartao Gold desde 2005. gostaria de saber quais sao os criterios para mudança de Cartão Platinum, uma vez que o meu Cartão e´restrito aos serviços desta referida companhia impossibilitando ao uso da mesma, com mudanças e não sendo comunicada nem por escrito . Fico constrangida até de convidar as pessoas que me acompanham para não passar por cliente desprestigiada. grata

    1. Eliza,
      em geral precisa de comprovar um salário de pelo menos 20mil reais, mas as vezes tem exceções. Tente ligar para a central da Amex e verificar se tem possibilidade de upgrade para o TPC. Abs!

  8. boa tarde. como funciona a entrada na sala vip? o cartão precisa ser utilizado ou só a comprovação de que o tenho basta? porque o meu noivo perdeu o dele, e temos o gold.. então eu usaria o meu, e ele deveria usar o dele. Ele tem a fatura com vencimento, e pagamento, etc.. não temos tempo habil para esperar chegar a segunda via.

  9. Existe um Bradesco Cartões Lounge, no T2 (tem conexão com o 3), pós-embarque 1º andar, ainda, não? E essa dá acesso ao Gold, além do Platinum.

  10. Olá, Vou viajar com 2 parentes, qua não são cônjuge, nem filhos. Com o Amex Platinum (Bradesco), posso levar 1 acompanhante e o segundo paga uma taxa? Ou como funciona? Obrigada! Essa área serve para Bradesco Master Black?

  11. Olá! Tenho o American Express Gold, vou embarcar no terminal 3 de GRU, tenho acesso a esse louge ou somente para o Amex Platinum? obrigada

  12. Sou Alexandre,
    Estou no aeroporto de Guarulhos, meu vou é no final da tarde, terminal 2 será que existe uma sala aqui é como usá-la?

  13. Ola, eu Moro nos Estados Unidos e meu cartão e o Gold e foi emitido aqui mesmo, será que eu poderia ter acesso a alguma sala vip?!? Vou passar por São Paulo no próximo mês, e gostaria de saber! Desde já obrigada !

  14. onde esta sala American express em guarulhos? eu chegando a Gurulhos posso usar depois de fazer aduana e imigracao?tenho que esperar pra tomar outro voo mais tarde…

  15. Olá, boa tarde!

    Você saberia me informar se tem um tempo máximo para a permanência na sala VIP de Guarulhos com o cartão Amex Platinum do Bradesco?

Deixe um comentário

Top