TAM Viagens lança pacotes para torneios de tênis de Wimbledon e US Open

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, inicia as vendas de pacotes especiais para os torneios de tênis de Wimbledon, em Londres (Inglaterra), e US Open, em Nova York (EUA). O objetivo da operadora é oferecer roteiros exclusivos e proporcionar uma experiência única aos admiradores do esporte que desejam acompanhar as partidas bem de perto.

Anúncios


Anúncios


Para o tradicional US Open, que acontece entre 29 de junho e 12 de julho, os pacotes, com 6 noites, podem ser adquiridos a partir de R$ 10.921 (divididos em até dez parcelas). Já para quem deseja assistir às partidas do charmoso torneio de Wimbledon, que será realizado entre 31 de agosto e 13 de setembro, os interessados têm à disposição pacotes, com 6 noites, a partir de R$ 17.445 (divididos em até dez parcelas). Todos os roteiros incluem passagem aérea, hospedagem, ingressos, acesso às quadras e um kit especial. Ambas as competições de Grand Slam – as mais importantes do circuito – contam com a participação dos melhores tenistas do ranking mundial.

Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 – São Paulo e 0300 777 2000 – demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do sitewww.tamviagens.com.br.

Anúncios


Deixe um comentário

Top