TAM Viagens oferece pacotes especiais para Maratona de Berlim

A TAM Viagens anuncia o início das vendas de pacotes especiais para a 42ª edição da Maratona de Berlim, que acontece no dia 27 de setembro. Com percurso de 42 quilômetros, a prova ocupa posição de destaque como uma das seis principais da modalidade, juntamente com as de Nova York, Boston, Chicago, Londres e Tóquio, além de ser considerada ideal para a quebra de marcas pessoais devido ao circuito plano e à temperatura agradável do início do outono europeu.

Anúncios


Anúncios


As opções de pacotes variam tanto para quem deseja prolongar sua estadia na capital alemã e aproveitar o destino quanto para aqueles que vão participar exclusivamente da maratona. Os pacotes com aéreo, com 5 dias de duração, podem ser adquiridos a partir a partir de R$ 9.621 (divididos em até dez parcelas). Aqueles que preferirem somente o roteiro terrestre, o valor é de R$ 3.596 (divididos em até dez parcelas).

O roteiro inclui traslado aeroporto-hotel-aeroporto, inscrição na maratona, city tour, jantar de massas, traslado hotel-restaurante-hotel e welcome card de 72 horas (transporte público com validade de 72 horas), com entradas para a Ilha dos Museus.

Anúncios


Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da TAM Viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também poderão ser adquiridos por meio do site tamviagens.com.br.

Deixe um comentário

Top