TAM lança terceira opção de voo direto entre Vitória e Brasília

A TAM Linhas Aéreas vai dar início, em 1º de maio, a sua terceira opção de voo direto entre Vitória (ES) e Brasília (DF). A nova opção acaba de ser colocada à venda e foi planejada de acordo com a demanda dos respectivos mercados, para ampliar a conectividade e a rapidez no deslocamento dos passageiros com origem ou destino nas capitais capixaba e federal.

Anúncios


Anúncios


O novo Vitória-Brasília será operado quatro vezes por semana (às segundas, terças, quintas e sextas-feiras) por aeronaves Airbus A319 e A320. O voo JJ4705 sairá de Vitória às 11h50 e chegará à capital federal às 13h43. Enquanto isso, o JJ4704 decolará de Brasília às 9h34 e pousará na capital capixaba às 11h15.

O objetivo é ampliar as opções de conexão, melhorando ainda mais o tempo de viagem total entre a capital do Espírito Santo e outras 37 localidades no Brasil, que são facilmente conectadas pela TAM no aeroporto de Brasília, recentemente modernizado.

Anúncios


Os bilhetes aéreos para o novo voo já podem ser adquiridos no site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. As passagens aéreas estão disponíveis a partir de R$ 99,00 (o trecho) para compras com 60 dias de antecedência. Confira abaixo os detalhes desta nova opção:

Atualmente, a TAM é a única empresa com voo direto entre Vitória e Brasília. Além dos novos JJ4704 e JJ4705, a companhia segue oferecendo outras duas outras opções de voos de ida e volta na rota: o JJ3518/JJ3519, com saídas diárias, e o JJ3229/JJ3230, operado cinco vezes por semana.

Deixe um comentário

Top