TAM Fidelidade amplia benefícios para os seus clientes

A partir de hoje, os clientes do Programa TAM Fidelidade terão ainda mais facilidades para viajar. O programa inicia hoje a promoção VOE MAIS ALTO com TAM Fidelidade, que facilita o acúmulo de pontos e também altera a tabela de resgates de bilhetes.

Anúncios


Anúncios


Estamos promovendo mudanças muito positivas para os nossos clientes, tornando mais acessível o resgate para alguns dos destinos mais procurados no exterior e aumentando as chances do passageiro acumular mais pontos em suas viagens. Quanto mais o cliente voa, mais benefícios ele ganha”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

A emissão de passagens com pontos para a América do Norte e a Europa será mais fácil a partir de agora. Os associados do programa TAM Fidelidade das categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho terão uma nova tabela de resgate, que reduz a quantidade de pontos necessários para cada trecho e privilegia os clientes das mais altas categorias do Programa.

Anúncios


Nos voos em Classe Econômica para a América do Norte, o resgate passa a ser feito com o mínimo de 20 mil e o máximo de 75 mil pontos, de acordo com a categoria e a época do ano. Nos voos para a Europa, o mínimo segue com 30 mil pontos e o máximo cai de 100 mil para 80 mil pontos.

Voando de Premium Business, os clientes também vão encontrar passagens por menos pontos. A tabela de resgate nessa classe foi reduzida e agora varia entre 50 mil e 150 mil pontos para emissão de bilhetes para a América do Norte, e entre 70 mil e 180 mil pontos em voos para a Europa.

tam fidelidade

tam fidelidade

Promoção VOE MAIS ALTO

Até o dia 31 de dezembro de 2015, todos os clientes que voarem na classe econômica pela América do Sul receberão 30% mais pontos como bônus.

A promoção também é válida para os clientes que voam na classe Premium Business para os Estados Unidos. Esses passageiros terão como bônus 50% mais pontos*.

Os clientes do programa TAM Fidelidade das categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho contarão ainda com alguns benefícios extras. Até o dia 30 de junho de 2015, os associados dessas categorias que comprarem e voarem em trechos domésticos com os perfis de tarifa Flex ou Top receberão pontos em dobro.

As ações promocionais não alteram as regras atuais do programa e os pontos bônus não são válidos para mudanças de categoria.

Os detalhes estão disponíveis no site tam.com.br.

Deixe um comentário

Top