TAM Viagens: novas parcerias, produtos e roteiros para o exterior

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia novas parcerias com operadoras e agências de viagens no exterior e diversifica sua oferta de produtos e serviços para compras de roteiros a partir de março. Os novos acordos aumentam as opções de viagens para o passageiro brasileiro, além de projetar um crescimento de até 20% nas vendas da TAM Viagens para o exterior e um aumento de aproximadamente 10% na quantidade de passageiros embarcados pela operadora brasileira.

Anúncios


Anúncios


As parcerias foram efetivadas com operadoras de viagem e agências especializadas em diferentes segmentos turísticos, como fretamento de iates e serviços de safaris. Entretanto, os produtos foram consolidados e oferecidos por intermédio do Grupo TUI, líder mundial  em turismo e  negócios integrados. Para os clientes brasileiros, a vantagem será ter acesso e contratar novas opções de viagens por intermédio de uma operadora brasileira, além de poder configurar seus roteiros mesclando os produtos TAM Viagens e de suas parceiras, aumentando as possibilidades em lazer e turismo no exterior.

Nosso objetivo é oferecer aos brasileiros sempre o que há de melhor no mundo do turismo e ampliar nosso portfólio com produtos de alta qualidade e experiências únicas de viagem em todo o mundo” explica Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens.

Anúncios


Com estas novas parcerias, os clientes TAM Viagens poderão adquirir pacotes com aluguel de iates tripulados e conhecer praias e encostas de Miami e Caribe ou até mesmo roteiros com passeios no tradicional estilo safari, em que poderão observar animais selvagens em reservas ou parques no continente africano. A operadora também passará a oferecer passeios que mostram diferentes ângulos de destinos já conhecidos pelo público, como Paris e Londres, com experiências gastronômicas e turísticas que permitem ao visitante conhecer os sabores e memórias locais.

Outra importante novidade é a entrada da TAM Viagens no segmento de programas de intercâmbio, com roteiros que envolvem opções de cursos de inglês na Inglaterra voltados ao público corporativo, para adultos e executivos que buscam aprimorar o idioma em curtos períodos de tempo.

Estas parcerias representam um passo importante e estratégico da TAM Viagens, uma vez que diversifica nossos produtos, aumenta nosso raio de atuação no mercado, e cria novas oportunidades de vendas e fontes de receita”, finaliza Ferraz.

Os valores e outras opções poderão ser consultados em qualquer loja da rede TAM Viagens, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).

Deixe um comentário

Top