TAM anuncia novos destinos domésticos para 2015

A TAM Linhas Aéreas inicia 2015 com o anúncio de novos voos domésticos em três aeroportos, seguindo a estratégia da companhia de desenvolver mercados regionais. A empresa solicitou autorizações à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar em duas cidades do interior de São Paulo — Bauru e São José dos Campos — e no município cearense de Juazeiro do Norte. Paralelamente, a empresa também está se preparando para iniciar operações no aeroporto da cidade catarinense de Jaguaruna, sendo a primeira companhia aérea a operar voos regulares neste município.

Anúncios


Anúncios


Estamos firmes em nossa estratégia de oferecer a melhor cobertura e conectividade entre os diversos estados brasileiros, mantendo a disciplina de capacidade e com alto aproveitamento das aeronaves”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.

A TAM planeja realizar voos entre São José dos Campos e Brasília e também entre Bauru e Brasília. No caso de Juazeiro do Norte, estão previstos voos entre a cidade cearense e Brasília e também entre Juazeiro e Recife. Em Jaguaruna, a previsão é de voos entre a cidade catarinense e São Paulo (Congonhas).

Anúncios


A companhia aguarda a avaliação das autoridades para prosseguir com a definição dos voos e anunciar as datas de início dessas operações.

Deixe um comentário

Top