Swissôtel Nankai: um hotel nas alturas de Osaka (Japão)

Chegando no Japão decidimos começar a visita pela cidade de Osaka, onde ficamos 3 noites e escolhemos o 5 estrelas Swissôtel Nankai. Já que estávamos chegando após 30h de avião e 4 de trem, queria um hotel bem confortável e como sempre, bem localizado. Não podia ter escolhido melhor 🙂 Fantástico! Confere aqui o relato!

Anúncios


Anúncios


 Reserva do Swissôtel Nankai

Muito simples. Comparei alguns preços em alguns sites, mas o mais barato foi reservar direto no site do hotel (AQUI). Logo chegou a confirmação por email. Fiz algumas perguntas e o pessoal respondeu bem rápido (devido ao fuso horario, de um dia para outro).


 O Hotel

osaka swisshotel nankai

É um hotel de luxo com 36 andares  e 548 quartos bem equipados, incluindo 42 quartos executivos e 28 suítes.

Tem também um Spa que não conhecemos mas que oferece uma seleção de tratamentos, academia totalmente equipada, Jacuzzi, sauna e piscina interna.

Anúncios


Como chegamos tarde (por volta das 21:00) o check-in foi rápido e o atendente formal mas muito gentil. Além disso chegamos bem rápido de trem já que não tem que nem sair da estação que na galeria mesmo você encontra a hall do hotel.


 O Quarto – Swissôtel Nankai

Pela falta de espaço que tem no Japão, achar um quarto de tamanho razoável não é fácil, mas o Swissôtel nos surpreendeu com um ótimo quarto, bem espaçoso.

Não lembro o andar mas era muuuuito alto kkk Dava pra ver uma boa parte da cidade de la de cima durante o dia:

E o por do sol com toda a skyline de Osaka deixou a gente de boca aberta :O

Devido ao fuso horario de 12 horas com o Brasil dormir nos primeiros dias não foi fácil, mas a cama do Swissotel ajudou bastante! O hotel fornece pijamas e pantufas para você usar alem das amenidades do banheiro.

Falando em banheiro duas coisas adorei: primeiro o vaso eletrônico que esquenta, toca musica e lava kkk Já sabia disso mas finalmente conheci de perto kkk

A outra que não sabia, é o espelho que não fica embaçado após o banho. Não sei como funciona mas achei super legal:


 Localização

Está localizado no coração de Namba, o quarterão do entretenimento, lojas e restaurantes de Osaka.

O hotel fica acima da Estação de trem de Namba oferecendo acesso direto para o Aeroporto Internacional de Kansai (35 minutos) e todas as principais atrações turísticas, como Kyoto, Nara e Kobe são de fácil acesso.


Preço

Reservando bem antes pelo site (AQUI) você pode achar tarifas a partir de 23.375 YEN (mais ou menos R$ 550,00). Não é barato mas pela cidade, qualidade de hotel e localização, o preço achei justo.


 Resumo – Swissôtel Nankai

Com certeza tem hotéis ou pousadas (Ryokan) mais baratos, mas se quiser um ótimo conforto e uma localização perfeita para ir rápido na cidade de Osaka e em outras, pode reservar que não vai se arrepender!

PRO: localização, conforto, quarto espaçoso, vista da cidade.

CONTRA: preço.

E você? Já visitou Osaka? Quer ir um dia? Comente!

Deixe um comentário

Top