Smiles oferece com exclusividade o resgate de abadás da Central do Carnaval utilizando milhas

O Smiles fechou parceria com a Central do Carnaval para oferecer com exclusividade aos seus clientes a opção de resgate de abadás para blocos e camarotes do carnaval de Salvador utilizando milhas. O acordo inclui o patrocínio do Smiles ao Camarote do Nana, um dos mais badalados do Carnaval de Salvador.

Anúncios


Anúncios


Estamos muito felizes em poder oferecer mais esta opção aos nossos clientes. A parceria com a Central do Carnaval possibilita que nossos clientes utilizem suas milhas para aproveitarem o melhor do carnaval de Salvador. A parceria é certamente mais um motivo para nossos clientes sorrirem”, afirma Bruna Milet, gerente executiva de marketing. “Estamos trabalhando para oferecer uma experiência de viagem cada vez mais completa, incluindo passagens aéreas para mais de 160 países, hospedagem, aluguel de carros e atrações”, completa a executiva.

Essa parceria da Central do Carnaval com o Smiles abre uma nova porta de facilidades para os foliões que querem brincar o carnaval em Salvador. A Central do Carnaval tem os melhores Blocos e Camarotes da festa e agora fica mais fácil participar da folia, para isso basta usar os pontos Smiles, sorrir e participar da maior festa popular do planeta”, disse Joaquim Nery, diretor da Central do Carnaval.

Anúncios


Para comprar os abadás basta fazer login no site www.smiles.com.br e clicar em Shopping Smiles. Já na loja virtual entrar na categoria “Viagens” e acessar a Central do Carnaval. O resgate de abadás para blocos e camarotes do carnaval de Salvador com milhas é feito exclusivamente no Shopping Smiles até 9 de fevereiro.

Dentre os camarotes e blocos atualmente disponíveis para venda, estão:

  • Bloco Camaleão – a partir de 34 mil milhas
  • Bloco Nana Banana e Eva – a partir de 13 mil milhas
  • Bloco Timbalada – a partir de 23 mil milhas
  • Camarote Brahma – a partir de 31 mil milhas 
  • Camarote Nana – a partir de 23 mil milhas
  • Camarote Harém – a partir de 35 mil milhas
  • Camarote Skol –  a partir de 25 mil milhas.

A lista completa de blocos e camarotes está disponível no Shopping Smiles.

 

Deixe um comentário

Top