Boletim TAM: informações sobre os impactos gerados por paralisações de aeronautas e aeroviários

TAM Linhas Aéreas enviará boletins à Imprensa com informações atualizadas sobre as operações nos aeroportos que possam vir a ser impactados pela paralisação anunciada para amanhã, 22. Os comunicados serão emitidos nos horários das 7h30, 10h, 12h30 e 17h.

Anúncios


Anúncios


A companhia está empenhada em oferecer o melhor atendimento e minimizar eventuais impactos gerados pela decisão de aeronautas e aeroviários de realizarem paralisações nos aeroportos brasileiros nesta quinta-feira (22), das 6h às 7h. A decisão das duas categorias ocorreu mesmo após o empenho do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) para chegarem a um acordo com os sindicalistas em torno da negociação salarial deste ano.

Caso confirmada, essa ação poderá provocar reflexos nos voos domésticos em todo o país ao longo do dia. Nesse sentido, a empresa reforçou suas ações para mitigar eventuais transtornos e também orienta os clientes a tomarem algumas medidas preventivas, como realizarem check-in antecipado pela internet ou por aplicativo e chegar aos aeroportos com pelos menos uma hora de antecedência em relação ao seu voo doméstico.

Anúncios


Para os passageiros que tenham voos marcados durante o horário de paralisação, ainda existe a possibilidade de remarcação dos bilhetes, caso assim o desejem, mediante disponibilidade e sem custo adicional, abrangendo voos até 06/02/2015.

Para isso, o passageiro pode acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem, por meio do site www.tam.com.br, ir a das lojas da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

Deixe um comentário

Top