TAM e Passaredo firmam acordo de codeshare e fortalecem conectividade regional

passaredo

Anúncios


Anúncios


A TAM Linhas Aéreas e a Passaredo firmaram em 24 de dezembro de 2014 um acordo de código compartilhado (codeshare). Para que seja implementado, no entanto, o acordo está sujeito às aprovações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Neste ano, as empresas já tinham realizado um acordo de Interline.

Após as respectivas aprovações, a parceria proporcionará uma capilaridade ainda maior para a TAM, seguindo a estratégia de atender e ampliar sua participação nos mercados regionais. Com isso, os passageiros das empresas contarão com mais nove destinos no Brasil: Araguaína, Barreiras, Cascavel, Dourados, Pampulha, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista. Já os passageiros que partem destas cidades via TAM, poderão conectar com os 135 destinos em 24 países onde operam as empresas do Grupo LATAM Airlines.

Anúncios


As passagens para as frequências operadas pela Passaredo poderão ser adquiridas pelo site www.tam.com.br, pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para as capitais, ou 0300 570 5700 para o restante do Brasil), pelas lojas da TAM e por meio de agências de viagens.

Deixe um comentário

Top