TAM lança voo para Toronto e nova rota entre Brasília e Orlando

tam

Anúncios


Anúncios


 

Em linha com a estratégia de reforçar a conectividade dos mercados operados pelo Grupo LATAM Airlines e suas filiais, a TAM lança ontem (18/12) novas operações internacionais. Já estão à venda as passagens aéreas para Toronto, no Canadá, e para a nova rota direta entre Brasília e Orlando. Nos próximos dias, também serão lançadas três novas frequências que vão tornar diário o voo regular da TAM entre Brasília e Miami.

Anúncios


Os novos voos serão operados pela TAM com aeronaves Boeing 767-300ER. O modelo está configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business, recentemente lançada pela empresa com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus.

No Boeing 767-300ER, com interior totalmente remodelado, os clientes terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo individual, que oferece 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV em todas as classes. Também será possível ouvir músicas e acessar o catálogo de produtos do Duty Free. As crianças poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

Estamos colhendo os benefícios reais da união entre TAM e LAN. Com a consolidação do Grupo LATAM Airlines, seguimos buscando oportunidades e passamos a oferecer a maior conectividade e o melhor produto para os viajantes entre a América do Sul e a América do Norte”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Toronto representa mais um novo destino internacional com grande potencial para o viajante brasileiro. Vamos estrear as nossas operações ao Canadá com um produto de alto nível, oferecendo uma experiência de viagem rápida e segura a bordo do moderno Boeing 767”.

Novo destino: Toronto, no Canadá
Com Toronto, inaugura-se o sétimo destino do Grupo LATAM Airlines na América do Norte. O novo destino será oferecido em cinco dias da semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam diariamente durante o período da noite os aeroportos de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e John Fitzgerald Kennedy, em Nova York (Estados Unidos).
A operação da extensão até Toronto começa a partir de 29 de março de 2015. O voo JJ8102 decolará às 11h15 do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, e chegará a Toronto às 13h (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35 e chegará a Nova York às 18h30 (hora local).
Além dos passageiros do mercado doméstico brasileiro com origem ou conexão em São Paulo/Guarulhos, em breve o novo destino no Canadá também poderá ser facilmente acessado por outros viajantes da América do Sul (sujeito às respectivas aprovações governamentais).
Nova rota Brasília-Orlando e mais frequências para Brasília-Miami
Outra novidade é o reforço da conectividade nos mercados internacionais a partir de Brasília. A capital federal do Brasil está localizada no centro do país e possui um aeroporto recentemente modernizado.
A partir de 12 de junho de 2015, o voo JJ8048 vai decolar todos os dias do aeroporto de Brasília às 11h22 e chegará ao Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30 (hora local). O percurso inverso será realizado diariamente pelo JJ8049, com saída de Orlando às 22h30 (hora local) e chegada a Brasília às 7h19 do dia seguinte.
Já a partir de 27 de agosto de 2015, começa a operação de três novas frequências semanais na rota Brasília-Miami, que vão tornar diários o voo JJ8042 (de Brasília a Miami) e o voo JJ8043 (de Miami a Brasília).
O aumento de voos internacionais na localidade beneficia diretamente os viajantes com destino ou origem na maioria dos destinos oferecidos pela TAM no Brasil, e melhora substancialmente a rápida conexão dos viajantes à região Nordeste do país.

Deixe um comentário

Top