TAM conquista o Prêmio Colunistas São Paulo pelo filme ‘Catimba’

tam

Anúncios


Anúncios


 

A TAM Linhas Aéreas é a vencedora na categoria “Filme” do Prêmio Colunistas São Paulo, a premiação mais tradicional da propaganda brasileira. Em sua 47ª edição, é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.

Anúncios


A companhia concorreu com o filme “Catimba”, uma criação da Y&R que faz parte da plataforma de comunicação da empresa para reforçar a sua atuação durante o maior troneio de futebol do mundo. “Estamos duplamente felizes com o resultado de uma ação pensada para um momento tão especial para os brasileiros. Primeiramente, pela repercussão de ‘Catimba’ entre a opinião pública e os clientes da companhia e também pelo reconhecimento e empatia de especialistas ao trabalho, que aos poucos ganhou espaço e ressaltou nossa presença, interligando cada vez mais destinos, dentro e fora do Brasil”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.

A campanha

David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Marcelo (Real Madrid) protagonizaram o filme ganhador, finalizado pela assinatura “TAM, um mundo por você”. “Catimba” e outras duas peças desenvolvidas pela Y&R foram exibidos durante os jogos de futebol realizados no Brasil em junho e julho de 2014, em diversos canais das TVs aberta e fechada.

A estratégia também contemplou anúncios de mídia impressa, de bordo e endomarketing. A ação digital ficou a cargo da Wunderman.

Aqui o filme!

http://www.youtube.com/watch?v=sotMPGlkxSQ

Deixe um comentário

Top