Promoção Clube Smiles dá 2 mil milhas a mais nos três primeiros meses

gol smiles

Anúncios


Anúncios


 

O Smiles lança uma promoção que transforma 1 mil milhas em 3 mil milhas nos três primeiros meses para quem se associar ao Clube Smiles. A promoção “3X milhas” é válida até 16 de dezembro.

Anúncios


Em geral os participantes do Clube pagam uma mensalidade de R$ 30,00 e recebem mil milhas por mês. Com a promoção, pela mesma mensalidade os clientes receberão o triplo de milhas, ou seja, 3 mil milhas por mês nos primeiros 3 meses. Em um ano é possível juntar 18 mil milhas e realizar uma viagem de ida e volta pelo Brasil ou América do Sul, por exemplo, em tarifa promocional.

Além das milhas mensais o Clube Smiles oferece diversos benefícios aos seus participantes, como bilhetes GOL com descontos exclusivos, reservas grátis de bilhetes voando GOL, bilhetes com acesso antecipado a promoções, bônus ao transferir pontos do cartão de crédito, milhas com no mínimo 4 anos de validade e 20% de desconto em milhas nos ingressos do show do Roberto Carlos.

 

A promoção é o 100º motivo do Smiles para fazer seus clientes sorrirem. A ação faz parte da campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, pela qual a empresa oferece diariamente novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Top