Madri: Hotel Sercotel Togumar. Bom…mas só para dormir

Fiquei por duas semanas no Hotel Sercotel Togumar em Madrid á trabalho. A localização para mim foi o ponto forte: perto do escritório e a um quarteirão  de distância do metrô e esses dois pontos são cruciais na escolha.

Anúncios


Anúncios


O hotel é um 3 estrelas e por isso não esperei um “palácio real”, mas para a minha função (dormir e café da manhã) foi o suficiente.

Quarto do Hotel Sercotel Togumar

hotel sercotel togumar madrid

São 75 quartos com ar-condicionado e uma pequena cozinha. O quarto é muito simples porem amplo. Tem duas camas, uma boa iluminação e um colchão satisfatório, mas talvez fino demais…acordava com um pouco de dor nas costas

) O banheiro também é grande e limpo, que é o que interessa no final pra quem só vai dormir! Um outro ponto positivo é que o quarto é bem silencioso!

Anúncios



O Hotel

hotel sercotel togumar madrid

Achei os funcionários bem legais e disponíveis. Um não falava muito bem inglês, mas com um pouco de ítalo-portunhol a gente se entendeu  kkk

Uma coisa que não gostei foi que para acessar aos quartos, tem que sair de uma porta do lobby, passar por um corredor ao ar livre, coberto só com um teto de plástico.

Já que quando fui choveu algumas vezes e estava frio (especialmente de manhã e a noite), achei desconfortável ter que sair e entrar de novo.

Ótimo o fato que tem wifi grátis em todo o hotel, mas a velocidade era bem limitada.

O café da manhã foi satisfatório: um buffet com queijo, pães, doces, sucos e café, etc


Localização – Hotel Sercotel Togumar

O Hotel é bem posicionado no coração de Madri. Como podem ver no mapa é a poucos passos da estação do Metro e já que a cidade é muito bem servida por este meio de transporte foi fácil chegar a qualquer destino. Além disso, perto do hotel existem alguns bons restaurantes, farmácia e supermercado, caso você queria usar a cozinha do apartamento.


Preço

No período de baixa estação você encontra preços na internet a partir de R$ 170,00 por noite (mais taxas), que achei justo pelo tipo de hotel.


Resumo – Hotel Sercotel Togumar

Se você vai para tirar férias, acho que pode encontrar lugar melhor gastando um pouco mais. Se quer realmente economizar e a localização é fundamental então pode reservar no Sercotel.

PRO: Preço baixo, boa localização, quarto amplo, wifi grátis.

CONTRA: mobílias simples e antigas, colchão fino, corredor aberto para chegar nos quartos.

Deixe um comentário

Top