Smiles inicia a emissão de bilhetes da TAP com milhas

smiles tap

Anúncios


Anúncios


 

A partir de hoje os clientes Smiles poderão utilizar suas milhas para emitir passagens da TAP e, em breve, também acumular milhas ao voar com a companhia aérea portuguesa. O acordo entre as empresas feito no início do ano entra em operação oferecendo aos clientes Smiles mais de 55 destinos na Europa, além de 15 na África e 17 nas Américas (Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Panamá).

Anúncios


Desde 2013 a companhia vem investindo na ampliação de suas parcerias aéreas, que resultaram no aumento da disponibilidade de assentos para nossos clientes. O reflexo disso é o crescimento de 57% na emissão de passagens internacionais somente no último ano, o que demonstra a preferência do cliente de alta renda que usa suas milhas para voar ao exterior”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Essa parceria é muito importante porque a TAP opera hoje 81 voos semanais Brasil/ Europa, partindo de 12 cidades brasileiras”, destaca o executivo.

Para a TAP, esta parceria é essencial para que a companhia continue a reforçar a sua aposta no Brasil, país onde serve já 12 cidades a partir de Lisboa e Porto, com uma média de 81 frequências por semana, podendo, a partir de agora, alargar consideravelmente as opções de voos e o número de destinos oferecidos no interior do Brasil, com inúmeros benefícios proporcionados aos Clientes Victoria, programa de fidelidade da TAP”, afirma Paula Canada, Diretora de Marketing da TAP.

Portugal é hoje o destino preferido dos brasileiros na Europa e o terceiro país mais visitado pelos brasileiros no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Argentina, segundo dados da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Entre os destinos operados pela TAP também estão Paris, Londres, Milão e Barcelona. Partindo do Brasil para Lisboa a TAP tem voos diretos saindo das cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo. A TAP também tem 2 voos semanais saindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro para a cidade do Porto.

O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. Terminaremos o ano com 10 parceiras aéreas internacionais”, afirma Andrade.

Hoje, os parceiros áereos do Smiles são: GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad e TAP, e em breve, Aeroméxico e Alitalia. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo. O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br, facilitando o processo para seus clientes.

Serviço

Para resgatar milhas o cliente deverá acessar o site www.smiles.com.br e emitir o bilhete online. Futuramente, para acumular milhas bastará o cliente se identificar no processo de compra ou no check in informando o número Smiles.

Deixe um comentário

Top