TAM Cargo conquista prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte

tam

Anúncios


Anúncios


 

A TAM Cargo ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Maiores do Transporte & Melhores do Transporte”, na categoria “Maiores do Transporte Aéreo de Cargas”. A premiação foi recebida pelo diretor-geral da empresa, Luis Quintiliano, em cerimônia realizada na última quarta-feira (26), no Hotel Unique, em São Paulo. O evento teve a participação de mais de 600 convidados, entre executivos de empresas privadas e estatais e presidentes de sindicatos dos setores envolvidos.

Anúncios


O prêmio é promovido anualmente pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, abrangendo as categorias “Melhor Serviço”, “Melhor Operador da Indústria” e “Melhor do Transporte”. Para a escolha das empresas vencedoras são levadas em conta a análise contábil das demonstrações financeiras até 31 de dezembro de 2013 e a avaliação de mais de 1.400 balanços.
O representante da TAM Cargo, Luis Quintiliano, assumiu o cargo de diretor-geral da empresa no início do mês de outubro, após ter atuado na LAN Cargo como diretor de Operações de Handling para toda a rede LATAM, baseado em Miami (EUA).

Deixe um comentário

Top