Superpromoção Smiles voando GOL para todos os destinos

gol smiles

Anúncios


Anúncios


 

O Smiles lança uma superpromoção com ainda mais descontos para bilhetes GOL nacionais e internacionais. A promoção é exclusiva para participantes do Clube Smiles e Diamante que emitirem passagens com milhas das 18h do dia 02 de dezembro às 9h do dia 08 de dezembro. O desconto é para todos os destinos GOL em qualquer data.

Anúncios


O Clube Smiles é um clube de vantagens no qual o cliente paga uma mensalidade e recebe benefícios exclusivos como o acúmulo de 1 mil milhas/ mês, mínimo de 4 anos de validade das milhas acumuladas no clube, acesso antecipado a promoções aéreas, bonificação progressiva nas transferências de pontos dos bancos e cartões de crédito, entre outros.

Já para conquistar a categoria Smiles Diamante o cliente precisa de 35.000 milhas club, no período de 12 meses. Entre os benefícios da categoria Diamante, estão: bônus de 100% sobre as milhas acumuladas pela GOL; acumular 10 mil milhas de bônus quando conquistar a categoria Smiles Diamante; atendimento diferenciado no check-in GOL e acesso à sala VIP Smiles; antecipar voos sem cobrança de tarifa adicional desde que na mesma data e até 6 horas antes da sua partida original, havendo lugar no voo; ter uma central de atendimento exclusiva.

Aqui alguns exemplo que achei hoje. Por exemplo Rio – Miami a tarifa normal é de 38 mil milhas cada trecho e com a promoção fica por 32.300:

gol smiles

Nos voos nacionais achei Vitória – Florianópolis por 8 mil milhas em vez de 10 mil:

gol smiles

Não é muito mas tem bastante escolha para todos os destinos..é so procurar 🙂

Vai aproveitar?!

Deixe um comentário

Top