TAM vai lançar voo entre Recife e Buenos Aires

buenos aires

Anúncios


Anúncios


 

A TAM Linhas Aéreas, companhia aérea do Brasil que mais transporta passageiros no país e ao exterior, vai dar início às suas operações aéreas em uma nova rota internacional. Ainda no primeiro semestre de 2015, a empresa deve começar a voar entre Recife (PE) e Buenos Aires, na Argentina, com pelo menos uma frequência semanal e sem escalas entre a capital pernambucana e o aeroporto de Ezeiza.

O modelo de aeronave que vai operar a nova rota é o Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros. A companhia já solicitou às autoridades brasileiras e argentinas as autorizações necessárias para essa operação.
A operação de Recife para a capital argentina será realizada aos sábados, pelo voo JJ8120, que decolará às 15h10 e chegará ao destino às 20h30. No sentido inverso, o voo JJ8121 vai operar aos domingos, com decolagem às 2h40 e chegada à capital pernambucana às 7h50 (sempre considerando a hora local).
A rota é estratégica, e a criação desse voo direto vai fomentar o desenvolvimento econômico de Recife e de todo o estado de Pernambuco”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Pernambuco, a Argentina é um dos maiores emissores de turistas para a região, ocupando o terceiro lugar no ranking internacional e a primeira posição entre os países da América Latina que mais enviam turistas para o estado nordestino.

Deixe um comentário

Top