TAM Viagens: novas ferramentas de comunicação com o seu cliente

tam

Anúncios


Anúncios


 

A TAM Viagens lançou nova plataforma de comunicação com o objetivo de estabelecer um relacionamento próximo com o seu público em todas as etapas de sua experiência de viagem. A iniciativa engloba, além de uma nova campanha de marketing, uma série de pontos de contato com o consumidor como revistas impressas, mídia social e plataformas digitais, nos quais a TAM Viagens se posiciona como um importante fornecedor de conteúdo turístico aos seus clientes.

Queremos garantir uma comunicação com o nosso cliente em todas as etapas de sua viagem. Desta forma, a TAM Viagens estará em contato com o cliente antes, durante e depois da viagem”, afirma Natalia Grieco, Gerente Geral de Produtos e Marketing da TAM Viagens.

Anúncios


O lançamento da campanha “Selfie” é uma das iniciativas desta plataforma. Criada pela agência DM9DDB, as peças publicitárias apresentam fotos seguindo a tendência de fotografias em autorretrato, com um relato dos próprios viajantes. “A ideia é mostrar não só o destino, mas o sonho da viagem realizada, com personagens de verdade vivendo todos os serviços que a TAM Viagens oferece”, completa Natalia.

Pensando nessa estratégia foi criado o “Foto Trip”, um banco de dados que armazena as fotos enviadas pelas pessoas para que sejam divulgadas na campanha junto com seus depoimentos pessoais sobre a experiência vivida.

As fotos e depoimentos podem ser enviadas para este banco de dados por meio do site www.tamviagens.com.br/fototrip. O objetivo é trazer espontaneidade e proximidade com os clientes da operadora.

Outra iniciativa é o lançamento da nova revista Menu Viajante. Desenvolvida em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a publicação de tiragem mensal tem como missão apoiar as vendas da TAM Viagens ao apresentar os roteiros de uma forma inspiradora, ajudando os clientes a escolher sua próxima viagem. O material é distribuído nas lojas da operadora pelo Brasil.

Deixe um comentário

Top