Como assistir um jogo de NBA nos EUA?

Para quem é apaixonado de esportes americanos (como eu 🙂 ), assistir um jogo da NBA nos Estados Unidos é com certeza uma experiência emocionante, não só para o jogo em si, mas para todo o envolvimento do espetáculo: chegar no estádio, comer um cachorro quente, escutar o hino e assistir as danças das cheerleeders faz parte também 🙂

Anúncios


Anúncios


INGRESSOS – Como assistir um jogo de NBA

Tem vários sites que vendem os ingressos. Após comparar alguns decidi escolher para o ticketmaster.com porque é possível comprar ingressos oficiais e também os resold (alguém que comprou o ingressos e desistiu, colocando de novo á venda).

O processo de inscrição é fácil e uma vez feito o login, procura para NBA no topo do site e vai ver a lista dos times disponíveis para a compra:

nba ticket master

Como eu estava em Nova Iorque queria ter assistido os Knicks no Madison Square Garden mas naquela semana eles estavam jogando fora NY, por isso decidi comprar um jogo dos Nets no Barclays Center em Brooklyn.

Anúncios


Após então selecionar o time você pode escolher o jogo:

nba ticket master

Na tela interativa seguinte você vai ver o estadio onde pode escolher o setor. Claro que melhor você escolhe o lugar, mais caro vai ficar:

nba ticket master

Aqui vai ver em azul os ingressos oficiais e em vermelho os dos revendedores:

nba ticket master

E no final é so confirmar e colocar as informações do cartão de credito:

nba ticket master

Lembrem que nessa compra vai incidir também o IOF.

Como eu escolhi os ingressos de revendedores a confirmação não é imediata, mas após 3 dias recebi o email com o link dos ingressos que você tem que imprimir:

nba ticketmaster

O JOGO

nba nova iorque

Como os lugares estão marcados, chegamos uma meia hora antes do jogo no Barclays Center. A fila não não era tão grande já que varias portas estavam abertas. Logo após passar o ingresso no leitor ótico, um segurança controla que você não tenha nada de perigoso.

O Barclays Center tem muitas placas então fica facil achar o elevador certo para chegar no seu lugar.

Gostamos do jogo, mas como era final de temporada e não “valia muito” o estádio era meio vazio e o pessoal um pouco desanimado, sem gritos nem torcida…


Resumo

Valeu a pena a experiencia! Mas uma outra vez gostaria de ver um jogo mais importante…quem sabe até uma final 🙂

Nota 10 para o site ticketmaster.com: simples, rápido e com uma grande escolha de ingressos.

E você já assistiu um jogo da NBA? Gostou? Onde comprou o ingresso? Comente!

5 comentarios “Como assistir um jogo de NBA nos EUA?

  1. Amigo, estou querendo ver um jogo em dezembro do Knicks. Porém na hora da compra eles pedem além do cartão, endereço de entrega. Será que mesmo assim eu consigo imprimir os tickets ou eles vão me mandar isso por correio??? Estou com receio de não conseguir imprimir depois da compra.

    1. Olá Alexandre. Na hora da escolha deveria ter duas possibilidades : print at home ou Will Call onde voce pega direto no estádio. O endereço no caso do print at home(o que eu escolhi) é indiferente . Vai chegar a confirmação no seu email apos algund dias. Abs!

  2. Matteo, bom dia! Acabo de comprar um ingresso pela ticketmaster. Recebi a confirmação da compra, mas não recebi os ingressos. É normal essa demora no envio dos ingressos por email? Lembrando que comprei os ingressos oficiais (em azul).
    Obrigado!!! Abraços

Deixe um comentário

Top