Gol Smiles: emissão de passagens da Etihad Airways com milhas

gol smiles

Anúncios


Anúncios


 

A partir de hoje, os clientes Smiles já podem emitir passagens da Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes, utilizando milhas Smiles. Com esta parceria, os clientes Smiles passam a ter a opção de voos diários partindo de São Paulo para Abu Dhabi.

Anúncios


A partir de sua base de Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 111 destinos de carga e passageiros existentes no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas.

A parceria com a Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, amplia nossa disponibilidade de assentos para o Oriente Médio e Ásia, entre outros destinos, e é uma exclusividade do Smiles entre os programas de fidelidade brasileiros”, afirma Leonel Andrade, CEO do Smiles.

A ampliação das parcerias com companhias aéreas internacionais é estratégica. Com as novas parceiras e o aumento dos assentos disponíveis, o Smiles está se tornando a empresa preferida pelos clientes de alta renda que usam suas milhas para voar ao exterior. E com a entrada até o final do ano das novas parceiras TAP, Aeroméxico e Alitalia, o Smiles terá 10 companhias internacionais para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes” completa o executivo.

Hoje, os parceiros áereos do Smiles são: GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Ibéria, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e Etihad, e em breve, TAP, Aeroméxico e Alitalia. O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br, facilitando o processo para seus clientes.

UPDATE: Consegui fazer a simulação no site e olha que “surpresa”

Screen Shot 2014-11-12 at 12.34.37

O que? 75K na económica? 300K para a primeira? Estes valores não estão de acordo com  a tabela oficial da smiles:

Economica

Screen Shot 2014-11-12 at 12.37.45

Executiva / Primeira

Screen Shot 2014-11-12 at 12.37.54

 

 

Pela Qatar os valores estão de acordo então so posso entender que a Etihad passou valores diferentes para a Smiles.

O que você acha? Comente!

Deixe um comentário

Top