15 benefícios do Cartão Visa Infinite nas Viagens

Tudo que você precisa saber sobre os benefícios do cartão Visa Infinite nas Viagens está concentrado neste artigo, portanto se você também ama explorar o Brasil e o mundo, leia até o final, pois tenho certeza que pode te ajudar.

Anúncios


Anúncios


As bandeiras dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express..), com a intenção de fidelizar seus clientes, criam vários benefícios para quem utiliza seus cartões, mas infelizmente a maioria das pessoas acabam perdendo, por falta de conhecimento.

Hoje vamos falar do cartão mais luxuoso da bandeira Visa e dentre todos os Benefícios do Visa Infinite, vamos destacar os preferidos pelos amantes de viagens, para que você pare de perder dinheiro e aproveite ao máximo todos os seus direitos.

Benefícios do cartão Visa Infinite
Benefícios do Cartão Visa Infinite nas Viagens

Visa Infinite nas Viagens – O que você deve saber

Antes de mais nada, você precisa saber que para usufruir da maioria dos benefícios elencados abaixo, é necessário que:

Anúncios


– A reserva e/ou pagamento dos serviços, bem como das passagens aéreas (sua e/ou de seus beneficiários) deve ser feita integralmente com seu Cartão Visa Infinite. Caso sua passagem seja comprada com milhas aéreas, as taxas de embarque devem ser pagas com o cartão;

– O bilhete de seguro viagem deve ser feito antes da viagem e estar válido;

– A sua solicitação esteja em conformidade com os termos e condições do referido benefício.

Dito isto, vamos ver três benefícios que você pode aproveitar antes mesmo de viajar.

Visa Concierge

Imagina ter um assistente para reservar seus voos e hotéis, comprar os ingressos das atrações turísticas, dos passeios, entre outras coisas. Você terá direito a tudo isso e muito mais.

Visa Luxury Hotel Collection

Você pode conseguir vários benefícios em mais de 900 hotéis de luxo pelo mundo como por exemplo: upgrade de quarto, uma tarifa melhor, voucher de US$25 para comida ou bebida, café da manhã incluído, entre vários outros.

Visa Airport Companion

Com este programa você terá informações, privilégios e uma série de facilidades em mais de 600 aeroportos pelo mundo, como acessos a Salas VIP, descontos em restaurantes, lojas, transportes, entre outros benefícios que você conseguirá com o Visa Infinite nas Viagens.


Visa Infinite nas Viagens – Seguros 

Seguro Emergência Médica Internacional

O seguro médico é tão importante nas viagens que muitos países o colocam como um item obrigatório para quem deseja visitá-lo. Geralmente esses seguros têm um custo elevado, mas com seu cartão, você terá direito a um seguro de emergência médica em qualquer país, gratuitamente, por até sessenta dias corridos a partir da data de embarque.

Visa Médico Online

Você terá acesso também, 24 horas por dia, a qualquer momento que precisar, a uma consulta médica virtual, desde que esteja fora do país onde reside e seus sintomas sejam de baixa gravidade e complexidade.

Seguro para Veículos de Locadora

Este é um seguro que utilizamos sempre que alugamos um carro dentro do Brasil ou em qualquer lugar do mundo, pois usando o cartão, temos direito a cobertura para Danos Acidentais, Roubo ou Furto total do veículo por um período de até 31 dias. Para ter direito a esse seguro, você precisa recusar o seguro da locadora (CDW e LDW). 


Visa Infinite nas Viagens – Acesso às Salas VIP

Priority Pass

Quem nunca desejou relaxar e descansar nas Salas VIP, principalmente quando precisa esperar horas no aeroporto? Saiba que você poderá acessar todas as salas VIPs do Priority Pass no Brasil e no mundo, independentemente da classe e da companhia aérea viajada.

Fique atento, pois cabe ao banco emissor decidir se o seu cartão te dá acesso a essas salas e se serão gratuitos ou pagos, mas, para te orientar, preparamos um artigo mostrando quais os melhores cartões do mercado para acessar as Salas Vip. 

LoungeKey

Você terá direito de acessar as quase 1.000 Salas VIPs LoungeKey espalhadas pelo mundo, mas lembre-se que cabe ao banco emissor decidir se o seu cartão te dá acesso e se serão gratuitos ou pagos.


Visa Infinite nas Viagens – Voos e Bagagens

Cancelamento de Viagem

Caso a sua viagem seja cancelada antes de começar, você terá direito ao reembolso das despesas pagas.

Atraso de Embarque

A cobertura compreende também as despesas que tiver, quando as viagens nacionais ou internacionais estiverem atrasadas por mais de quatro horas.

Perda de Conexão Aérea

Caso você perca alguma conexão (qualquer trecho, qualquer lugar do mundo), por circunstâncias fora do seu controle, terá direito a esta proteção.

Atraso de Bagagem

Quando a bagagem não chegar ao destino pretendido, você terá essa proteção que serve para viagens nacionais ou internacionais, cobrindo todos os trechos, exceto o trajeto até a residência. 

Cobertura de Perda ou Roubo de Bagagem

Este benefício se aplica quando em viagens nacionais ou internacionais, a sua bagagem for roubada ou considerada irrecuperável pela Companhia Transportadora. 


Visa Infinite nas Viagens – Benefícios Emergenciais

Serviço de Saque Emergencial

Caso seu cartão seja roubado ou extraviado durante a viagem, você pode usar o serviço para fazer saques em dinheiro, em qualquer lugar do mundo, exceto na Coreia do Norte, Irã, Síria, Cuba, Sudão e Crimea.  

Substituição Emergencial do Cartão

Você também terá direito a um cartão emergencial, para qualquer problema que aconteça com o seu no momento da viagem, exceto para os países mencionados acima.  

Confira todos os benefícios no site www.visa-infinite.com/br


E você, já usou algum desses benefícios? Gostou? Teve problemas? Comente!

0 comentarios “15 benefícios do Cartão Visa Infinite nas Viagens

Deixe um comentário

Top