Nova Iorque: avaliação do Hotel Newton

No ano passado fomos para NY e ficamos uma semana hospedados no Hotel Newton que fica no Uptown Manhattan na Broadway.

Anúncios


Anúncios


O Hotel é simples, mas a qualidade dos serviços é boa e o preço é mais em conta do que a maioria dos hotéis de Manhattan.

Viajamos com a American Airlines (confira aqui o relato da viajem em Primeira Classe) e pegamos um taxi no JFK até o hotel. Não tinha trânsito, por isso chegamos em pouco menos de 40 minutos.


Quarto – Hotel Newton

hotel newton

O hotel dispõe de 105 quartos, incluindo 12 suítes de luxo com cozinha. O quarto, como na maioria dos hotéis (não de luxo) de Manhattan, não é grande, mas é bem limpo, equipado com TV de tela plana, geladeira, microondas e cafeteira. Internet Wi-Fi está disponível, mas é o valor é pago a parte.

Anúncios


Como podem ver na foto, o quarto é bem arrumado, os móveis em estilo clássico foram bem preservados. O carpete era limpo, sem manchas e deixou o quarto mais quente. O banheiro era pequeno e dificultava um pouco os movimentos quando estávamos os dois dentro.
Como era inverno, testamos “bem” o aquecedor, que foi bem funcional. A cama queen era um pouco pequena mas confortável. O quarto era bem silencioso de noite, já que a posição não era de frente para a Broadway.


O Hotel

hotel newton

É fácil achar o Hotel Newton uma vez que fica localizado em uma das ruas principais de NY (mesmo a entrada sendo pequena e dificultando um pouco a entrada – saída com as malas). O hall é arrumado e limpo e o pessoal muito gentil e profissional. O checkin e checkout foram muito rápidos devido ao fato que eu já tinha pago e a reserva não deu nenhum problema.

Para quem fica nos andares baixos não é um problema, mas para quem tem o quarto alto pode atrapalhar o fato de ter somente um elevador para todo hotel (incluído o pessoal de serviço). Isso faz com que muitas vezes demore para chegar.


Localização – Hotel Newton

hotel newton

A localização to hotel Newton é um dos pontos fortes. Em virtude de sua localização privilegiada, no Upper West Side de Manhattan, o Newton está a poucos passos de distância do Columbus Circle, Central Park, Riverside Park, o Museu Americano de História Natural, e da Universidade de Columbia. O metrô 96th Street está a poucos passos de distância do hotel e tem um Starbucks, onde nos tomávamos café da manhã,  do outro lado da rua.

Além disso ao lado tem uma loja de conveniências, farmácia e um bom restaurante onde comemos o brunch no Domingo.


Preço

hotel newton

O quarto de casal para uma Superior Double com pagamento antecipado ficou em USD 1030.82 para uma semana (taxas incluídas). Achamos isso um ótimo preço (menos de 150 dólares por dia) pela ótima localização do hotel.


Resumo – Hotel Newton

Gostamos do hotel Newton! Claro, não escolheria para uma lua de mel rsrsrs mas para quem procura uma ótima localização e o preço justo achamos que vale a pena.

PRO: localização; preço; limpo.

CONTRA: não tem café da manhã no hotel; internet wifi é paga a parte; quarto simples; so tem um elevador.


Gostou? Quer indicar outro hotel? Comente!

0 comentarios “Nova Iorque: avaliação do Hotel Newton

Deixe um comentário

Top