Gol Smiles: 50% de desconto na compra de milhas

gol smiles

Anúncios


Anúncios


 

Cliente Smiles tem 50% de desconto na compra de milhas. Ao acumular ou resgatar milhas o participante do programa de milhagem recebe um código promocional com validade para 60 dias para a compra de milhas com desconto. A promoção é válida até 30 de novembro.

Anúncios


Para receber o código promocional o cliente pode transferir pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles, emitir passagens ou acumular milhas com as companhias aéreas parceiras (GOL, Delta, Air France, KLM, Qatar Airways, Iberia e Aerolíneas Argentinas,), pagar as despesas com o cartão de crédito Smiles, participar do Clube Smiles, trocar milhas por produtos no Shopping Smiles, comprar, reativar ou transferir milhas para outras contas Smiles e ainda trocar NetPoints por milhas Smiles.

A promoção é o 65º motivo do Smiles da campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, pela qual a empresa oferece diariamente novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br.

Os participantes podem efetuar a compra de, no mínimo, 1.000 milhas e máximo de 100.000 milhas, sempre em lotes de 1.000 milhas.

Vai aproveitar?!

(fonte: Imprensa Smiles)

Deixe um comentário

Top