Benefícios do Mastercard Black nas Viagens

O cartão MasterCard Black oferece os melhores serviços para tornar a sua viagem melhor, mas muitos desconhecem as muitas vantagens como por exemplo o uso de um consultor de viagens, uma seleção dos melhores hotéis no mundo com benefícios exclusivos como upgrades de categoria, desconto em aluguel de carros, salas vip, seguros, além de ofertas exclusivas.

Anúncios


Anúncios


mastercard black
Benefícios do Mastercard Black nas Viagens

Aqui os detalhes dos benefícios:

1. SALA VIP GUARULHOS:

Com espaços modernos a sala VIP conta serviços de qualidade superior. Para quem deseja trabalhar, o espaço oferece wi-fi gratuito e tomadas. Bebidas quentes e frias, são oferecidas em uma área de café bem equipada.

2. PRIORITY PASS:

O acesso a salas VIP de aeroportos com o Priority Pass oferece aos portadores do MasterCard Black acesso a todos os privilégios em mais de 600 salas VIP nos principais aeroportos em mais de 100 países do mundo. Independentemente da companhia aérea, do programa de passageiros frequentes ao qual sejam afiliados ou da classe de passagem comprada, os portadores de cartão qualificados desfrutarão da comodidade de ter acesso à sala VIP dos aeroportos. Infelizmente poucos bancos brasileiros oferecem este benefício: Santander Unlimited Mastercard Black e HSBC Premier Mastercad Black (e o Visa Infinite da Porto Seguro).

Anúncios


3. SEGURO MÉDICO EM VIAGENS

Alguns dos benefícios fornecidos são Despesas Médicas, Transporte Médico de Emergência, Repatriação de Restos Mortais, Retorno de Dependentes e Idosos, e Viagem de Emergência de Membro da Família, entre outros.

4. MASTERSEGURO DE CARROS

Quando você aluga um veículo usando o seu cartão, a cobertura será oferecida para danos ao carro Alugado causados por colisão com outro objeto, capotamento, roubo, vandalismo, fogo acidental e danos físicos causados por granizo, raios, inundação ou outras causas relacionadas ao clima. Para ser elegível você deve recusar todo e qualquer seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela locadora.

5. PERDA DE BAGAGEM

As despesas incorridas com o atraso ou a perda de bagagem serão cobertas e uma assistência especializada está disponível para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida. MasterCard cobrirá as despesas incorridas por atraso de bagagem após 4 horas. Esta cobertura complementa além do oferecido pela empresa de transporte comum.

6. CANCELAMENTO DE VIAGEM

As despesas de acomodações pagas antecipadamente estarão cobertas se uma viagem for inesperadamente cancelada ou atrasada.

7. CARTA SCHENGEN

Para comprar passagens aéreas receberão um mínimo de US$ 30.000 em cobertura de seguro de saúde quando viajam para fora do seu país de residência. A cobertura permite que os portadores obtenham uma Carta de Schengen grátis (avaliada em US$ 99) que facilita a compra de um visto europeu.

8. MASTERSEGURO DE VIAGENS

MasterTravel fornece cobertura de Seguro de Acidentes de Viagem em Empresas de Transporte Público contra morte acidental, perda de membros (inclusive perda da visão, fala e audição) ou paralisia quando estiver viajando em uma Empresa de Transporte Comum, se os bilhetes foram comprados com seu cartão.

9. HOTÉIS E RESORTS

Seleção dos melhores Hotéis e Resorts no mundo com benefícios exclusivos como upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois.

10. CRUZEIROS

Crédito em cruzeiros e benefícios no aluguel de iates e jatos privados.

11. ALUGUEL DE CARROS

Elite membership e desconto em aluguel de carros.

12. SERVIÇOS DE MOTORISTA

Possibilidade de uma economia de até 25% em carros com motorista em todo o mundo.


Confira aqui os benefícios do cartão VISA INFINITE nas viagens.


É você já usou alguns desses benefícios? Gostou? Teve problemas?   Comente!

3 comentarios “Benefícios do Mastercard Black nas Viagens

Deixe um comentário

Top