Gol Smiles: 20% de bônus para transferência do cartão de crédito

gol smiles

Anúncios


Anúncios


 

Seguindo a onda das promoções do 365 motivos para sorrir (365motivos.com.br), a Smiles lança a promoção que dá bônus de até 20% para clientes que transferirem pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem.

Anúncios


O bônus varia de acordo com a categoria: clientes Prata ganham 10%, Ouro 15 e Diamante 20%. A promoção é válida de 03 a 10 de novembro então so tem uma semana para aproveitar.

Veja um exemplo de como funciona:

gol smiles

Serão elegíveis para esta Promoção os cartões de crédito dos seguintes parceiros da SMILES: AMEX, Credicard, Porto Seguro, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Banco Itaucard S.A., BRB – Banco de Brasília, Citibank, HSBC, Safra, Bradesco, PanAmericano, CSU, Banco do Nordeste, Banco Votorantim, Banco Mercantil do Brasil e Banco do Brasil.

Um regra importante desta promoção é que as milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, mas que as milhas Bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

A promoção é o 64º motivo do Smiles para fazer seus clientes sorrirem. A ação faz parte da campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, pela qual a empresa oferece diariamente novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br.

Vai aproveitar?!

0 comentarios “Gol Smiles: 20% de bônus para transferência do cartão de crédito

    1. Olá Maria! Você já se cadastrou o smiles? Se você já tiver o cartão da Caixa e o cadastro smiles você já acumula os pontos do cartão da caixa. Acessando o site da caixa, deve ter a opção de transferência de pontos para companhias aéreas, entre essas deve aparecer a Gol/Smiles. Abs!

Deixe um comentário

Top