Primeira viajem de avião? A Gol vai ajudar!

A primeira viagem de avião, seja criança ou adulto, precisa ser uma experiência positiva e relaxante porque também não todas as pessoas são tranquilas e sem medo (eu até gosto de um pouco de turbulência…me ajuda a dormir kkk).

Anúncios


Anúncios


Pensando nisso a Gol desenvolveu o programa Ganhando Asas.

O programa – Primeira viajem de avião

Para identificar os passageiros que voam pela primeira vez, no momento em que ele compra a passagem em uma das lojas e quiosques, a Gol recebe essa informação junto a ele e é entregue um bottom com o nome do programa. Caso ele compre pela Internet, a entrega é feita durante o check-in ou nos balcões de Assistência Especial/Atendimento Comum.

Com isso, os funcionários Gol vão dar uma maior atenção, tirar as principais dúvidas e proporcionar uma viagem ainda mais tranquila a esse cliente.

Anúncios


O programa passou a incluir também qualquer menor que viaje desacompanhado e além do bottom, são distribuídos crachás de identificação. Além da criança, a ideia do programa é tranquilizar seus responsáveis, que muitas vezes ficam preocupados durante o tempo de voo.

Achei muito bacana esta ideia, porque muitas companhias ficam focadas em (tentar) fidelizar os passageiros frequentes e esquecem daqueles que nunca viajaram.

E você nunca viajou de avião? Quer experimentar o programa Gol? Comente! 

Fonte: blog.voegol.com.br

Deixe um comentário

Top