Barbados: Caverna de Harrison (Harrison’s Cave)

Um passeio muito agradável em Barbados para toda a família (fomos com o nosso filho de 3 anos de idade), é visitar a caverna de Harrison (Harrison’s Cave).

Anúncios


Anúncios


Esta caverna está localizada no centro da ilha e é facilmente acessíveis de carro, ônibus e táxi.

Harrison’s Cave – A caverna

Localizada nas parte central de Barbados a Caverna de Harrison é enorme sistema de grutas subterrâneas, com cavernas impressionantes passando por aguas cristalinas e cachoeiras.

Existem 6 diferentes passeios que podem ser feitos, mas o mais popular é o passeio de trenzinho, que é também o único que pode ser feito com uma criança de 3 anos.

Anúncios


barbados harrison's cave

Chegamos no meio da manhã e não pegamos fila no ingresso, mas o trenzinho ficou lotado.
Exatamente, é utilizado um trem sobre rodas, com uma capacidade de cerca de 30-40 pessoas. Antes de entrar na caverna é projetado em um salão, um vídeo com a história da ilha e das cavernas.


Depois de escolher o lugar,  o trenizinho parte para uma pequena estrada que vai em profundidade e já que o veículo é descoberto, a visão da paisagem é sempre perfeita e muitas vezes de tirar o fôlego.


A umidade dentro da caverna é muito elevada e devido à presença de estalactites esperarem para se molhar um pouco nos cabelos  nas roupas.

barbados harrison's cave

No caminho são feitas várias paradas, das quais três onde você pode sair do veiculo e ver de perto os lagos subterrâneos e uma grande cachoeira.

Além disso, para mostrar como era a sensação de quem descobriu esta caverna, em uma das paradas o funcionário apaga TODAS as luzes.

E quando falo todas significa que você não consegue enxergar absolutamente nada de nada! Para quem tem medo do escuro talvez não é o máximo! kkk

barbados harrison's cave
barbados harrison's cave
barbados harrison's cave

Como chegar

Para quem aluga o carro (recomendo!!), demora mais ou menos 30 minutos de Bridgetown, 20 minutos de carro de Holetown e 30 minutos de tempo de Christ Church.

Com GPS coloquem Harrison’s Cave como Ponto Turistico.


Preço da Harrison’s Cave

Turistas adultos pagam US$ 57,00 e Crianças US$ 39,90


E vocês já visitaram a caverna? Estão indo e precisam de mais informações? Comente!!

One thought on “Barbados: Caverna de Harrison (Harrison’s Cave)

Deixe um comentário

Top