Iphone: Passbook nas viajens

IMG_1447

Anúncios


Anúncios


 

Um dos aplicativos que eu uso com frequência nas viagens (mas também para vários tipos de serviços no dia dia) é o ótimo Passbook para IOS.
Como você pode ver na imagem principal está disponível para muitas coisas diferentes. Eu uso com:

Anúncios


  1. Para as companhias aéreas: TAM e Gol
  2. Para o cinema: Ingresso.com
  3. Para os hotéis: Hotels.com
  4. Para o cartão de crédito: American Express

Companhias aéreas

image-1

Faz tempo que a TAM implementou Passbook, enquanto a Gol adicionou esse recurso há poucos meses. Depois de fazer o check-in via web ou aplicativo dedicado, vai aparecer a escolha de adicionar o cartão de embarque  no Passbook.
Para aqueles de vocês que não precisam despachar a mala, é só chegar no aeroporto e ir diretamente para a controle de segurança, economizando tempo (e papel !! ).

 


Cinema

image-2

Disponível na rede Cinemark, logo após comprado o ingresso, você pode adicioná-lo ao Passbook entrando no aplicativo dedicado do Ingresso.com.
Também neste caso você economiza o tempo de ficar na fila (para comprar o bilhete ou mesmo para retirar-lo nas máquinas automáticas).

 


Hotéis

image-3

Esta função é disponivel no Hotels.com e também em outros sites de reservas online (booking.com por exemplo).
Como não testei ainda não sei dizer quais são as vantagens, mas por enquanto fica legal ter a reserva salva no Passbook 🙂

 


Cartão de crédito

image

A American Express também entrou recentemente no Passbook. É so entrar no Safari em amexpassbook.com e colocar os dados da sua conta atual do americanexpress.com.br. Na próxima etapa, você será solicitado a adicionar o cartão no Passbook.
Agora, cada transação feita com o Amex, aparece instantaneamente. Também é possível ver o seu saldo e as últimas 5 transações.

Por enquanto está disponível apenas para iOS 6 e superiores de iPhone e iPod Touch.

 


E você já usou o Passbook? Gostou? Comente!!!

 

 

0 comentarios “Iphone: Passbook nas viajens

Deixe um comentário

Top