Air France: greve e cancelamento de voos

airfrance

Anúncios


Anúncios


Devido ao anúncio de greve por vários sindicatos, os voos operados pela Air France são interrompidos a partir de segunda-feira 15 de setembro até 22 de setembro.

Antes de ir para o aeroporto, recomenda-se verificar as informações sobre os vôos operados. Os horários de voo são atualizado 24 horas antes da partida, na seção “Os planos de vôo” do site www.airfrance.com.br

Anúncios


Se você estiver viajando em um voo operado pela Air France, você pode modificar a sua partida para evitar o período de 15-22 setembro de 2014, com as seguintes condições:

– Pode adiar a sua viagem entre 23 de setembro e 8 de outubro de 2014 incluído, sem custo adicional na mesma cabine,no site, na seção “Revisão / modificar suas reservas”, ou com seu agente de viagens.

– Para adiar sua viagem para além de 08 outubro de 2014, para alterar a sua origem ou destino, ou se você não quiser mais viajar, você pode se beneficiar de comprovante não-reembolsável válido por um ano a Air France ou KLM. Neste caso, entre em contato com seu agente de viagens.

– Se o seu voo for cancelado ou atrasado por mais de 5 horas, você também pode solicitar o reembolso do bilhete.

 

Posts relacionados 

[display-posts tag=”companhias aereas” posts_per_page=”5″ image_size=”thumbnail”]

Deixe um comentário

Top