Ás melhores companhias aéreas para viagens de negócios

Singaporeair.com
Singaporeair.com

Um estudo realizado pela T + L e Fortune revela ás companhias aéreas internacionais preferidas para quem faz viagens de negócios.

Anúncios


Anúncios


Mesmo que as companhias aéreas estão em uma espécie de corrida para atrair viajantes de negócios, adicionando cada vez mais luxos em suas cabines (ou “residências” na Etihad), a Singapore Airlines continua a ficar à frente.

Ás melhores companhias aéreas para viagens de negócios

Famosa para o seu serviço de bordo, a companhia começou a instalar novas cabines no outono passado e será lançado para toda a frota de 101 aeronaves até o final do próximo ano.

Cada banco está recebendo um novo sistema de entretenimento, com telas de vídeo de toque de 28 cm. na econômica, funcionalidade de mídia social e recomendações de conteúdo com base nas preferências do usuário.

Anúncios


Na classe executiva da Singapore Airlines, assentos totalmente reclináveis de 198 cm e o BMW Group Designworks desenvolveu o novo assento de primeira classe com uma forma curvilínea para aumentar a privacidade, uma camada tipo de colchão e uma assento de 208 x 89 cm (gente é muuuito grande!), que é hoje uma das maiores do setor.

Eu pessoalmente queria experimentar! E vocês??

A lista das completa:

1- Singapore Airlines

2- Virgin Atlantic

3- Emirates

4- Quantas

5- Cathay Pacific

6- Korean Air

7- Air New Zeland

8- Swiss Air

9- Lufthansa

10- Turkish Airlines

E vocês já viajaram com algumas dessas? O que acham desta lista?

(fonte http://www.travelandleisure.com/articles/best-international-airlines-for-business-travel)

Deixe um comentário

Top