Próxima parada: Maragogi (AL)

Aqui vamos nós! Estamos prontos para outra viagem e o destino é um dos mais belos mares de todo o Brasil: Maragogi. Não por nada é definido como o Caribe brasileiro.

Anúncios


Anúncios


Fonte: Salinas de Margogi
Fonte: Salinas de Margogi

Vamos ficar hospedados uma semana no melhor resort da região: o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, um hotel de 5 estrelas com tudo incluído.

No sistema All Inclusive, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcoólicas e não-alcoólicas – já estão inclusos na diária. O resort dispõe de pontos de consumo disponíveis durante 24 horas por dia, de domingo a domingo.

Vista do resort
Vista do resort

Além de dispor de bares e restaurantes para os hóspedes se servirem à vontade, o resort dispõe de infra-estrutura e serviços especiais para crianças. As atrações são monitoradas pela equipe do Clubinho do Siri, que garantem a animação diariamente das 08h às 22h para crianças a partir de 4 anos de idade.

Anúncios


A mais tem o Spa Vida Mar que oferece massagens, terapias e rituais estéticos e está instalado em um ambiente projetado para acolher e cuidar do corpo e da mente.

No retorno de este paraíso, vou postar a resenha completa com fotos e vídeos!

Deixe um comentário

Top